quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Vou vivendo minha vida

Vou vivendo minha vida
Cada dia intensamente
Eu não sei se minha mente
Quer versar minha ferida

Vou vivendo minha vida
E cada dia dou um passo
Bem que às vezes me desfaço
Da bagagem na decida

Vou vivendo minha vida
E vou lento e ligeiro
Quando quero sou certeiro
Sobre a brasa aquecida

Vou vivendo minha vida
Sem pensar muito na sorte
Na angústia dou um corte
Com a faca que carrego

Vou vivendo minha vida
Sem rezar sua novena
Quando entro no esquema
No quiabo escorrego

Vou vivendo minha vida
Como escreve este verso
Porque ele é o avesso
Do que eu tenho vivido

Vou vivendo minha vida
E se me finjo de bandido
É pra ver enfraquecido
Meu carrasco... meu algoz...

Vou vivendo minha vida
Vou tentando com você
Horas, sou apenas eu
Horas, sou tudo em nós.

Londrina – 9/9/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário