quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Fim de ano está aí

Fim de ano está aí
É mais um que tá chegando
Eu, sentado no meu banco
Já me vou adiantando

Fim de ano está aí
Esse frio não termina
Mês de Agosto até o fim
Isso ó... é cocaína...

Fim de ano está aí
Eu voltei a escrever
Essa vida é muito dura
Mas não vou esmorecer

Fim de ano está aí
A energia acabou
Eu perdi foi três estrofes
Só que o Verso já voltou

Fim de ano está aí
Eu espero ele chegar
Fim de ano é fim de ano
Nada novo pra olhar

Fim de ano está aí
‘Stou aqui com meu amor
Vou dormir ao lado dela
M’esquentando em seu calor

Fim de ano está aí
Não estou preocupado
O meu nome é original
Já não sou aquele Dado

Fim de ano está aí
E eu estudo violão
E quando chegar aqui
Vai ouvir minha canção

Fim de ano está aí
Esse Verso é insistente
E não vai cantar de galo
Porque sou eficiente

Fim de ano está aí
É pra mim só mais um ano
Ele pensa que me engana
Mas não sabe do meu plano.

Londrina, 2/8/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário