quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Eu não quero mais visitas

Fui visitado por anjos
Fui visitado por demônios
Em uma noite sem sono
Em uma noite estranha
Fui visitado por espíritos
Que me puxaram o dedo
Do pé para eu acordar.

Fui visitado por espíritos
De morte que queriam
Me matar... me levar...
Para onde? Até quando?

Eu não gosto de visitas
As visitas me incomodam
Eu não gosto de visitas
Quando elas me acordam
Eu não gosto de visitas
Elas enchem o meu saco
Eu não gosto de visitas
Os espíritos me matam.

Fui visitado por anjos
Em uma noite sem perdão
Fui visitado por demônios
Num sono de perturbação
Fui visitado por espíritos
Que queriam minha morte
Fui visitado pela morte
Numa noite sem acordos.

Acordei pela manhã
O dia estava ensolarado
Lá fora o clima era bom
O tempo estava abençoado
Eu, sentado em minha cama
Meio dormindo, ou acordado
Vi passar entre as cobertas
Um espírito camuflado.

Eu não gosto de visitas
Não quero mais ser visitado
Eu odeio essas visitas
Eu não tenho um legado
Vou mandar minhas visitas
Num endereço errado
Onde não encontrem minha alma
E me deixem ali, deitado...

Londrina, 15/7/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário