quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Que saudades, minha princesa

Minha princesa
Recordo-me de ti
Eras a minha princesa
Eras a nossa alegria
Quanta alegria
Quanta pureza
Eras a minha princesa

Em ti habitava o meu orgulho
De ser chamado, pai
Recebi os teus beijos
Recebi teus abraços
Mas se soubesse
Que tão cedo partirias
Ah minha princesa
Muito mais te amaria.

Hoje sou um palhaço triste
Olhando a tua ausência
Guardando ao fundo da gaveta
Aquele nariz vermelho
Que tu tanto querias
E eu não te dei...
Ai minha princesa
Minha alma pesa
E minhas lágrimas caem.
Ai minha princesa
Que espaço vazio deixaste
Neste meu pequeno coração.

O Pai te guarda
E tú estás feliz
Não és mais a minha princesa
És a alegria do Senhor
Escolhida para salvação.

Te amamos minha princesa
E sentimos a tua falta
A falta do teu sorriso
A falta do teu olhar
A falta das tuas gargalhadas
Das coisas mais simples
Dos teus desenhos na escola
Do orgulho das tuas professoras
Quando falavam de ti.

Adeus minha filha amada
Logo a gente se encontra
Para sempre...
Te amo!!!

Porto Velho, 8 de Setembro de 2010.

Um comentário:

  1. Versos a tu princesa que he leido con placer, ha sido grato llegar a tu blog
    Un abrazo
    Stella

    ResponderExcluir